Translate

sábado, 27 de agosto de 2016



DEMONIOS


“Alguns diziam:” Ele tem demônios, ou está louco. Para que ouvi-lo?”
                                                                             Mateus 10: 20


Muitas vezes Jesus Cristo foi taxado de estar possuído por demônios. E realmente os demônios se incorporam nas pessoas como nos rituais de espiritismo. Espíritos imorais, obscenos, assassinos, que levam pessoas a loucura, a morte ou cometer assassinatos ou conduta desenfreada. Mateus 17: 18 e Marcos 5: 9
Mas que são os demônios? São anjos caídos que se rebelaram no Reino Celestial. São os anjos que antes do dilúvio se materializaram desobedecendo ao Criador, tiveram relações sexuais com seres humanos criando uma nova raça híbrida, os Nefillins. Mas foram destruídos no Dilúvio Global. Judas 1: 6
Estes anjos durante o dilúvio global voltaram ao Reino Celestial muito mais revoltado por terem perdido suas famílias. Mas foram presos e acorrentados no Abismo de profunda escuridão, até o dia do Juízo Final. 2 Pedro 2: 4 e 5
Daí por diante todos os anjos rebelados perderam o poder de se materializar. E após a volta de Cristo, de sua primeira vinda, regressando novamente ao céu; E o desmascaramento de Satanás, foram todos expulsos do céu, juntamente com o diabo e Satanás. Todos assim se tornaram demônios. Apocalipse 12: 7 ao 9
Os demônios vivem agora na terra, até o Dia do Juízo, são inimigos declarados de Deus e dos homens.
Agem furtivamente nas sombras, aproveitam-se do seu estado espiritual, invisível, para influenciar a humanidade para o mal e a sua destruição. 2 Coríntios 11:14
Agem em todos os segmentos da sociedade. Incentivam o mal e a todas as obras maléficas. Está condenados a morte eterna e da mesma forma que suas  procriações que se perderam no dilúvio, também querem que aconteça o mesmo com a raça humana, os descendentes de Noé. Parece haver um pacto entre os demônios para que isso aconteça, destruição total do planeta e da vida humana.            Vocês acham que essa onda homossexualismo que varre o planeta e ofende ao Todo Poderoso, é incentivada por quem? 1 Pedro 5: 8 – 1 Timóteo 1: 8 ao 11
É uma batalha espiritual que ataca o caráter moral de Deus e sua criação e a sua Lei. Onde o homem leva nítida desvantagem.
1º Pela incredulidade. Apocalipse 21: 8
2º Por ser desejoso do pecado, previamente plantado por Satanás, lá no Paraíso, O pecado da desobediência. 1 João 3: 4, 8 e 9
3º Por amor as coisas materiais desde mundo. E o apego a elas. 1 João 2:15
4º Idolatria, só acredita no que vê, falta de fé, adoração pelos olhos.  Romanos 1: 17  e 3: 28 – Hebreus 11: 6 .
Satanás joga com essas coisas e tem conseguido enganar quase toda humanidade.
Uns adoram imagens de seres humanos mortos, outros adoram pessoas, outros adoram bens materiais, outros o próprio corpo, filosofias e filósofos, lideres religiosos, cristais e pedras e tem aqueles que disfarçadamente sem saber cultuam até meteoritos, sexo e também o poder. Salmo 115 -  Romanos 1: 21 ao 32
A operação do erro que os demônios praticam varre o planeta em todos os sentidos. É o homem escravizando a si mesmo, ao seu próximo por influência satânica. 1 João 5: 19 e 1 João 4:1
Jesus Cristo, O Messias, O redentor da Humanidade, veio a este mundo conforme a promessa de Deus lá no Paraíso, depois do homem ter pecado. Gênesis 3: 15
Sacrificou-se pela humanidade na cruz, dando sua vida de Deus e assumindo o papel de homem sem pecado, para que a humanidade tivesse novamente a oportunidade de ficar livre do pecado e da morte e voltasse novamente ao Paraíso. Efésios 5:2
Hebreus 10: 12 -
Isto é para todos aqueles que crêem e aceitam esta graça imerecida oferecida por Deus. Empenham-se e vivem por esta graça imerecida de salvação. Graça é quando você não tem merecimento nenhum, mas Deus lhe dá por amor a você.
Mateus 7: 21 e 22
A Bíblia é a bússola que direciona para o caminho da Salvação. Jesus Cristo é esse Caminho. A palavra de Deus dá entendimento, esclarecimento, ensina e protege contra o ataque dos demônios e de Satanás. 2 Timóteo 3: 16 e 17
Esta é uma guerra espiritual que nunca será perdida. Pode ser que em algumas batalhas poderemos até cair.  Mas com toda certeza pelo poder do Espírito de Deus nos levantaremos até mais fortes.
Pois Deus é mais poderoso do que tudo que há neste Universo.
1 Coríntios 2: 4 – 1 Pedro 1: 5
Mas quanto aos incrédulos e os sem fé, o fim desta guerra espiritual pode ser outra.  Apocalipse 21: 8


Francisco Gouveia


LEIA A BÍBLIA SAIBA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário