Translate

quinta-feira, 25 de agosto de 2016



ATIRANDO PEDRAS

O diabo é mentiroso e pai da mentira.
                                                               João 8: 44          

Através da mentira Satanás criou uma revolta no Reino Celestial. Através da mentira e do engano levou Eva a desobediência ao mandamento de Deus.
Hoje ele continua enganado a humanidade, através da religião, ciências e filosofias. Artifícios de todas as maneiras, desejos, consumismo, materialismo, modismo, ganância, luxúria e principalmente o sexo e as drogas.
Até a volta de Jesus Cristo, Satanás é o senhor deste mundo, ele sabe que tem um curto tempo de vida, juntamente com seus demônios.
Portanto o desejo dele é destruir a todos os seres vivos inclusive destruir o próprio planeta. 
Têm levado muitos pela ilusão dos bens materiais terrenos, tem plantado o egoísmo, a violência e a incredulidade nas coisas divinas.
Expulso do céu ele conhece o reino celestial, aqui na terra também conhece a formação do homem, seu temperamento e caráter.
Satanás, não é nenhum inocente, pelo contrário faz tudo premeditado, de caso pensado e é inteligente.
É um ser superior ao homem, e pode facilmente nos envolver em suas artimanhas.
Mas ele só pode nos usar se  permitimos seu assédio, o conhecimento da Palavra de Deus, a Bíblia, nos habilita enfrentá-lo de igual para igual.
As nossas orações, nosso estudo constante das escrituras nos revestimos da armadura de Deus, para resistir dos dardos inflamados do inimigo e ficar firmes no caminho da salvação. Efésios 6: 12 ao 18 . 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
Porque devemos ficar firmes? Para não perder a bênção divina. Em Apocalipse   21: 8 diz: “ Mas aos covardes, aqueles que são infiéis a mim, os corruptos, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, aqueles que praticam feitiçaria, os adoradores de ídolos e todos os mentirosos, o destino deles é o lago de fogo que arde como enxofre. Esta é a segunda morte”.
Você observe  até onde a influência de Satanás pode nos levar, conforme diz o texto bíblico. Muitos podem não matar, ser covarde, infiel, imoral sexualmente como os sodomitas ou idólatra.
Mas a mentira é um denominador comum para quase todas as pessoas. Quase todos fazem o uso dela.
Chegamos ao ponto de não mais confiarmos no próximo, por não sabermos se a verdade faz ainda parte do caráter do nosso semelhante, ou em nós mesmos. Vivemos em uma sociedade desconfiada.
Usar este ardil satânico, a mentira, equivale a jogar pedras tanto em Deus como em Jesus Cristo.
E criar uma muralha de pedras para a salvação.




LEIA A BÍBLIA SAIBA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário