Translate

sexta-feira, 17 de junho de 2016


S I M B O L I S M O

                                   Porque andamos pela fé e não pela vista.

                                                                  2 Coríntios 5:7

Símbolos não são importantes. Alguns deles, como a ceia e o batismo, simbolizam a
cruz de Cristo. Simbolizam a salvação... mas não podem conceder salvação.
Usar cruz no pescoço, estrela de Davi, a meia Lua, pingentes com esfíngico de "santos" etc.,
não vão lhe salvar, pelo contrário vão lhe condenar por idolatria .Mateus 7:21 e 22
Colocar confiança em um simbolo e como se considerar marinheiro só porque tem uma tatuagem.
Nosso Deus requer adoração exclusiva, sem essas baboseiras satânicas, e Ele tem direito pois é nosso Criador. Hebreus 12:1 ao 11
A fé é a expectativa certa das coisas esperada porém sem ser observadas. Você não vê o ar, o vento correndo pelos campos e a energia correndo dentro do cabo, mas elas estão lá.
Da mesma forma Deus, Ele é Espírito e não pode ser visto mas pode ser sentido e observado através da sua criação. Hebreus 10:38, 11:1  - 1 Timóteo 1:19.
Jesus Cristo veio e deu demostração do poder de Deus e mais de 500 testemunhas viram Ele
retornar ao céu, e deixando o poder da salvação a cada um de nós através da fé nEle  e em seu Pai,
para todos os que crerem e quiserem salvar-se. Deus não coloca condição além da fé e ser imitador de Cristo na conduta,  até que este volte. Atos 1: 7 ao  11.
Jesus prometeu voltar, e cumprirá pois é uma promessa do Todo Poderoso.


SAIBA MAIS LENDO A BÍBLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário