Translate

sábado, 16 de janeiro de 2016



CAMINHO ESCURIDÃO

Meus inimigos me perseguem e me esmagam no chão; prenderam-me numa prisão escura e estreita como uma sepultura. Por isso, meu coração já está sem forças e em completo pânico.

                                                                            Salmo 143:3 e 4

Os versos acima mostram que quando você dá oportunidade aos pecados, vícios ou no
lado escuro da vida você se torna refém dos pecados e dos vícios e daqueles que
o incentivam, os espíritos demoníacos. Mateus 12:45. Lucas 11:26
Quando você cai no caminho da escuridão, as drogas, roubos, assassinatos ou as lutas
psicológicas internas do seu caráter perdem a consciência do bem, do amor e da bondade ao
próximo, te levam a um sofrimento terrível. Romanos 8:6 ao 8
Você vai lutar consigo mesmo, porque a consciência que Deus lhe deu, ira entrar em
conflito, com os desejos malignos e a conduta incentivada pelo mundo satânico.
O diabo foi expulso do céu e com ele  um terço de todos os anjos, e se tornaram agente
do mal, demônios. Apocalipse 12:9
E eles não estão atoa no mundo sem fazer nada. A Bíblia diz que o mundo inteiro está sob
o poder do maligno, estão atuando em todas as áreas da vida social do ser humano, 
subvertendo o caráter, usos e costumes, a política, a moda e inclusive até a alimentação.
O proposito de Satanás e seus demônios e destruir a raça humana  e evitar a salvação do homem,
já que foi vencido por Jesus Cristo em seu sacrifício no madeiro. Ele já está perdido.
Jesus em João 8:12 diz: " Eu Sou a luz do mundo. Se você me seguirem, não vão tropeçar
na escuridão, mas terão a luz da vida". 
Sim, poucos encontrarão a Luz, porque amam mais os prazeres do mundo do que Deus,
mas também ainda há tempo para sair da escuridão.
Jesus Cristo lhe convida agora: Venham para o Caminho que conduz a vida eterna.

                                                                           2 Timóteo 3:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário