Translate

quinta-feira, 4 de junho de 2015



CONFISSÃO


Pai  nosso que estás nos céus, santificado seja teu nome;

                                            Mateus 6:9

Pai nosso que estás nos céus dai-nos paz, ajuda-nos a conquistar
a felicidade na busca em te servir.
Que possamos amá-lo, amar o vosso Santo Filho como assim  também amar o nosso próximo.
Livra-me em nome do Senhor Jesus de todos os laços
de Satanás e de todos os inimigos que me espreitam.
Livra-me de todo meu caminho que a ti não lhe apraz, e de todas as intenções pecaminosas
que habita em mim. Porque sou mortal, falho e pernicioso e não sei lidar
com o meu próprio caráter.
Às vezes torno-me meu próprio inimigo até pior que o Opositor devido as decisões
impensadas sem levar em consideração os vossos conselhos.
Nada de bom habita em mim, Senhor, entendo agora. Salva-me!
Perdoa-me, pois sem o teu perdão sou apenas uma larva, uma bactéria
que habita nas profundezas do solo.
Tira-me, Senhor, do lodo e da lama que estou, fui levado pelo meu pecado, pela 
minha irracionalidade.
Reconheço todo meu pecado e meu erro, mas quem pode me ajudar? Somente ti,
Meu Senhor e Deus Onipotente Criador deste Universo, Pai das Luzes Celestiais.
Senhor Jesus, leva-me ao Reino leva-me ao Reino Glorioso do Vosso Santo Pai,
por sua misericórdia e bondade, para  toda eternidade. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário