Translate

terça-feira, 27 de maio de 2014



Pessoas que ao longo da vida foram chamadas por Deus para serem
 sábias e viverem uma vida feliz e rejeitaram o convite divino.
Resultado: A vida passa, as pessoas envelhecem e descobrem
que nunca foram felizes. Então, procuram em desespero o que tantas  vezes
rejeitaram. " Me invocarão, mas eu não responderei", diz o Senhor.
Não é um revanchismo de um Deus zangado, é apenas a descrição de uma situação real.
As pessoas que buscam e não acham são pessoas que buscam motivações erradas.
Não há sinceridade na sua busca. O problema  não é o fato de que Deus não as ouve,
mas o coração rebelde que se endureceu por rejeitar constantemente o convite de Deus.
Hoje é o dia. Agora é o momento de dizer sim, porque chegará o dia quando
"Me invocarão, mas Eu não responderei; Procurar-Me-ão,
porém não Me hão de achar".

                                                     Provérbios  1:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário